segunda-feira, 20 de julho de 2009

MOSTRA TUDO! Sexta Edição - novidades quentíssimas!...

O que é?
A Mostra Tudo! é uma charmosa venda de ateliê aberta ao público, em que os mais recentes lançamentos das marcas participantes são colocados à venda em condições que apenas um evento fechado proporcionaria. O variado mix de designers e produtos traz (quase!) tudo - moda, bolsas, acessórios, bijuterias, jóias artesanais, gravuras, papelaria reciclada, adesivos de parede e muito mais!


Quando e Onde?
A Mostra Tudo! acontece um final de semana por mês na Galeria Simonetta, num ponto privilegiado da Rua Augusta, no número 2862, entre a Oscar Freire e a Estados Unidos, onde funciona diariamente o ateliê e showroom de Daniela Ricci.

Calendário MOSTRA TUDO - 2º semestre de 2009:

24 e 25 de Julho
28 e 29 de Agosto
25 e 26 de Setembro
30 e 31 de Outubro
27 e 28 de Novembro

Sempre uma Sexta e um Sábado,
Sexta das 11:00 às 19:00hs
e Sábado das 11:00 às 18:00hs!

MOSTRA TUDO!
moda, acessórios, objetos, arte e muito mais!
Rua Augusta 2862, loja 2 - tel. (11) 9245-9068 - Galeria Simonetta


Como surgiu?
Durante a mostra/acessórios, evento exclusivo para lojistas, surgiu a idéia! A primeira edição foi em 30 e 31 de Janeiro e, caminhando para a sua sexta edição, a Mostra Tudo! já conta com a participação de outros criadores, mas mantém a proposta de ser um evento aberto com ares de petit comité. Nesse encontro mensal, as designers mostram toda a sua produção mais recente diretamente ao público final, que tem a oportunidade de comprar lançamentos em primeiríssima mão. O evento que começou como uma experiência entre amigas completou 5 edições e já tem calendário programado até Novembro! E, para esta sexta edição, aguardem novidades quentíssimas que as designers acabaram de lançar na mostra/acessórios verão 2010, entre 13 e 16 de Julho!



Quem Mostra O Quê?
Ana de Faro - bijoux

A jovem Ana Carolina de Faro apresenta suas bijoux luxuosas e ao mesmo tempo delicadas, que dão uma nova dimensão ao universo clássico do dourado nas bijoux. Suas criações despertam o desejo de ser feminina e poderosa e complementam com muita classe qualquer produção, da mais básica à mais rebuscada.
Ana Passos - jóias artesanais e bijoux exclusivas [www.anapassos.art.br]
A artesã joalheira Ana Passos traz à Mostra Tudo! - além de suas jóias artesanais exclusivas em prata, gemas brasileiras, elementos orgânicos e outros materiais, a Anoca Disse Sim. São Peças únicas nascidas da combinação irreverente de partes garimpadas, objetos do dia-a-dia, materiais diversos e variedade de técnicas da joalheria - verdadeiras “histórias para vestir“!
Ariella Munhoz - moda
A jovem stylist Ariella Munhoz, representante da marca Züe em São Paulo, exibe aqui na Mostra Tudo! muito mais do seu poder de garimpo e visão de moda e estilo. Ariella apresenta um mix de peças, algumas de marcas ainda desconhecidas do grande público, mas todas com as desejadas características da própria Ariella - sexy sem deixar de ser romântica, prática, elegante e urbana.
Daniela Ricci - acessórios [www.danielaricciacessorios.com]
As bolsas e carteiras de Daniela Ricci são todas artesanais, criadas e confeccionadas no próprio ateliê. O conceito de exclusividade unido à criatividade é o diferencial da marca. Daniela usa tecidos importados ou vintage, bem como fivelas, botões e galões antigos. Isto torna as peças especiais e exclusivas, muitas vezes peças únicas, verdadeiros objetos do desejo!
Katarina quer beijar - moda [www.katarinaquerbeijar.com.br]

Quer reconhecer uma peça Katarina quer beijar? É fácil! O estilo é inconfundível, a modelagem desenha o corpo de um jeito único e os tecidos são pura autenticidade. Cinara Di Ciommo, estilista da marca, lança duas coleções por ano. Mas, como é apaixonada por suas criações, ela sempre se inspira e acrescenta novos modelos, ou muda o tecido, ou faz uma nova aplicação... e você não pode perder as novidades!
Lu Casagrande - acessórios [www.lucasagrande.com.br]
Lu Casagrande atuou como fonoaudióloga até 2006, quando seu trabalho como designer de assessórios adquiriu mais visibilidade. Participou do Catálogo de Artesanato Brasileiro, da Petrobrás, e da 10ª mostra/acessórios. Suas bijoux e acessórios encantam pelos efeitos exclusivos que detalhes inusitados em crochê e tricô dão à produção, tornando-a mais ousada e de presença marcante!
Lula Ricardi - gravuras digitais [www.xyzdesign.com.br]

O dono da XYZ design, Lula Ricardi, mostra o artista por trás do designer através das gravuras digitais que produz, em tiragens únicas ou limitadas. Seu trabalho se desenvolve a partir de estudos fotográficos e pesquisas visuais sobre tipologia gráfica. O resultado merece ser conferido pessoalmente, numa das salas vizinhas à Mostra Tudo!
Stylograph ETC - idéias recicladas [www.stylograph.com.br]

Criar cadernos especiais, com mínimo impacto ambiental e máximo impacto visual, era o sonho da designer Tatiana Bianconcini - assim surgiu a Stylograph ETC que multiplica seus desenhos em produtos que reciclam materiais. São cadernos, cartões e adesivos de parede, das coleções Corais, Green Fashion Victim, a linha vintage Temas & Ocasiões e muitas novidades!

[Para obter imagens em alta resolução, contate-nos, por favor! - 11 9245-9068]

Um comentário:

  1. a loja de vocês é uma graca, pretendo conhecer quando voltar a são paulo..queria ver roupas da colecao=]

    ResponderExcluir