quinta-feira, 28 de maio de 2009

Novidades para o Dia dos Namorados...



Queridos amigos e clientes,

Muitas novidades esperando vocês na Mostra Tudo especial Dia dos Namorados... Será no próximo fim de semana, na sexta e sábado 5 e 6 de Junho!

O amor está no ar...

Confiram a seguir as novidades e os novos expositores!

Ana Passos - jóias artesanais e bijoux exclusivas [www.anapassos.art.br]
A artesã joalheira Ana Passos traz à Mostra Tudo - além de suas jóias artesanais exclusivas em prata, gemas brasileiras, elementos orgânicos e outros materiais, a Anoca Disse Sim. São Peças únicas nascidas da combinação irreverente de partes garimpadas, objetos do dia-a-dia, materiais diversos e variedade de técnicas da joalheria - verdadeiras “histórias para vestir“!

Ariella Munhoz - moda
A jovem stylist Ariela Munhoz, representante da marca Züe em São Paulo, exibe aqui muito mais do seu poder de garimpo e visão de moda e estilo. Ariella apresenta um mix de peças, algumas de marcas ainda desconhecidas do grande público, todas com as desejadas características da própria Ariella - sexy sem deixar de ser romântica, prática, elegante e urbana.

Daniela Ricci - acessórios [www.danielaricciacessorios.com.br]
As bolsas e carteiras de Daniela Ricci são todas artesanais, criadas e confeccionadas no próprio ateliê. São usados tecidos importados ou vintage, bem como fivelas, botões e galões antigos. Isto torna as peças especiais e exclusivas, muitas vezes peças únicas, verdadeiros objetos do desejo! O conceito de exclusividade unido à criatividade, são o diferencial da marca.

I do bijoux - por Stella Ventura [www.idobijoux.com]
Que tal ter uma bijuteria que pode se transformar em 1.000? Esta é a idéia de I Do. Apenas com uma base para o colar, você pode criar vários desenhos e usar muitas cores. Comece com uma base e um kit de cristais imantados. Veja as possibilidades que se abrem. Pense nas outras cores que quer e use novos cristais em cores e tamanhos variados. É fácil e lúdico!

Katarina quer beijar - moda [www.katarinaquerbeijar.com.br]
Quer reconhecer uma peça Katarina quer beijar? É fácil! O estilo é inconfundível, a modelagem desenha o corpo de um jeito único e os tecidos são pura autenticidade. Cinara Di Ciommo, estilista da marca, lança duas coleções por ano. Mas como é apaixonada por suas criações, ela sempre se inspira e acrescenta novos modelos, ou muda o tecido, ou faz uma nova aplicação... e você não pode perder as novidades!

Lu Casagrande - acessórios [www.lucasagrande.com.br]
Fonoaudióloga, Lu Casagrande atuou nessa área até 2006, quando seu trabalho como designer de assessórios adquiriu mais visibilidade. Participou do Catálogo de Artesanato Brasileiro, da Petrobrás, e da 10ª mostra/acessórios. Suas bijoux e acessórios encantam pelos efeitos exclusivos que detalhes inusitados em crochê e tricô dão à produção, tornando-a mais ousada e de presença marcante!

Lula Ricardi - gravuras digitais [www.xyzdesign.com.br]
O dono da XYZ design, Lula Ricardi, mostra o artista por trás do designer através das gravuras digitais que produz em tiragens únicas ou limitadas. Seu trabalho se desenvolve a partir de estudos fotográficos e de pesquisas visuais sobre tipologia gráfica. O resultado, merece ser conferido pessoalmente, numa das salas vizinhas à Mostra Tudo!

MangáMóveis - por Paty Rosa [arosadovale.blogspot.com]
Depois de 13 anos à frente de uma marca de bolsas em couro, a Renommé, Patrícia Rosa começou uma pesquisa sobre mangás e arte oriental. Como resultado, surgiu a MangáMóveis: garimpo de móveis e objetos antigos em feirinhas e antiquários, transformados em peças exclusivas, contemporâneas e artísticas, pelas suas mãos! Entre seus clientes está a conceituada loja Micasa.

Papel Coruja - papelaria artesanal [www.papel coruja.com.br]
A Papel Coruja é especializada na criação e desenvolvimento de cartões, convites e lembrancinhas para ocasiões especiais, como chá de bebê, maternidade, batizado, aniversário, bar/bar mitzva, chá de cozinha, casamento e eventos corporativos. E, como faz tudo de forma personalizada, exibirá criações exclusivas para a Mostra Tudo de Dia dos Namorados!

Stylograph ETC - idéias recicladas [www.stylograph.com.br]
Criar cadernos especiais, com mínimo impacto ambiental e máximo impacto visual, era o sonho da designer Tatiana Bianconcini - assim surgiu a Stylograph ETC que multiplica seus desenhos em produtos que reciclam materiais. São cadernos, cartões e adesivos de parede das coleções Corais, Green Fashion Victim, Lucky Cats e as novidades da linha vintage Temas & Ocasiões!

2 comentários:

  1. Será imperdível, queridos, pq o AMOR ESTÁ NO AR!!! Não importa se a gente dedica nosso amor a "outrem", ou à gente mesmo, o que importa É amar!

    Agora, os que têm aquele privilégio de ter "aquele amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores"... Não resta nada senão se render ao clima e COMEMORAR!!!

    Bjkss a todos!

    Tati

    ResponderExcluir
  2. Gente!! vou fazer um post correndinho lá no Achados para todo mundo ver e, dessa vez, acho que vou conseguir ir!! ufa. beijos mil para todas

    ResponderExcluir