sábado, 2 de maio de 2009

Mostra Tudo! - Press Release

O que é?
A Mostra Tudo! é uma charmosa venda de ateliê aberta ao público, em que os mais recentes lançamentos das marcas participantes são colocados à venda em condições que apenas um evento fechado proporcionaria. O variado mix de designers e produtos faz com que (quase) tudo possa ser encontrado no mesmo local - moda, bolsas, sapatos, acessórios, bijuterias, móveis e objetos exclusivos, papelaria, adesivos de parede, gravuras e muito mais!

Quando e Onde?
A Mostra Tudo! acontece um final de semana por mês na Galeria Simonetta, num ponto privilegiado da Rua Augusta, no número 2862, entre a Oscar Freire e a Estados Unidos, onde funciona diariamente o ateliê e showroom de Daniela Ricci.


As próximas edições da MOSTRA TUDO acontecem em:

08 e 09/Maio - Especial Dia das Mães
sexta e sábado, das 11:00 às 19:00hs


05 e 06/Junho
sexta e sábado, das 11:00 às 19:00hs

Mostra Tudo!
Moda, acessórios, objetos, arte e muito mais!
Rua Augusta 2862, loja 2 - tel. (11) 9245-9068
Galeria Simonetta




Como surgiu?
Durante a mostra/acessórios, evento exclusivo para lojistas, surgiu a idéia! A primeira edição foi em 30 e 31 de Janeiro e, caminhando para a sua quarta edição, a Mostra Tudo! já conta com a participação de outros criadores, mas mantém a proposta de ser um evento aberto com ares de petit comité. Nesse encontro mensal, as designers mostram toda a sua produção mais recente diretamente ao público final, que tem a oportunidade de comprar lançamentos em primeiríssima mão. O que começou como uma experiência entre amigas foi um sucesso e o evento já tem calendário programado até junho desse ano!


Quem Mostra O Quê?

Ariella Munhoz - moda - A jovem stylist Ariella Munhoz, representante da marca Züe em São Paulo, exibe aqui na Mostra Tudo! muito mais do seu poder de garimpo e visão de moda e estilo. Ariella apresenta um mix de peças, algumas de marcas ainda desconhecidas do grande público, mas todas com as desejadas características da própria Ariella - sexy sem deixar de ser romântica, prática, elegante e urbana.

Cibele Caliendo - porcelanas incríveis - O trabalho de Cibele Caliendo, da Oficina de Pintura, é uma festa para os olhos! Através de técnicas aprimoradas, que incluem pintura à mão e adesivagem, transforma porcelanas brancas em pequenos tesouros! São cinzeiros, moringas, bules de chá, jogos para sushi, colherinhas...e uma infinidade de peças utilitárias ou decorativas que vão enfeitar e divertir sua casa.

Daniela Ricci - acessórios [www.danielaricciacessorios.com] As bolsas e carteiras de Daniela Ricci são todas artesanais, criadas e confeccionadas no próprio ateliê. O conceito de exclusividade unido à criatividade é o diferencial da marca. Daniela usa tecidos importados ou vintage, bem como fivelas, botões e galões antigos. Isto torna as peças especiais e exclusivas, muitas vezes peças únicas, verdadeiros objetos do desejo!

I do Bijoux - por Stella Ventura [www.idobijoux.com] Que tal ter uma bijuteria que pode se transformar em 1.000? Esta é a idéia de I Do. Apenas com uma base para o colar, você pode criar vários desenhos e usar muitas cores. Comece com uma base e um kit de cristais imantados. Veja as possibilidades que se abrem. Pense nas outras cores que quer e use novos cristais em cores e tamanhos variados. É fácil e lúdico!

Katarina quer beijar - moda [www.katarinaquerbeijar.com.br] Quer reconhecer uma peça Katarina quer beijar? É fácil! O estilo é inconfundível, a modelagem desenha o corpo de um jeito único e os tecidos são pura autenticidade. Cinara Di Ciommo, estilista da marca, lança duas coleções por ano. Mas, como é apaixonada por suas criações, ela sempre se inspira e acrescenta novos modelos, ou muda o tecido, ou faz uma nova aplicação... e você não pode perder as novidades!


Lu Casagrande - acessórios [www.lucasagrande.com.br] Lu Casagrande atuou como fonoaudióloga até 2006, quando seu trabalho como designer de assessórios adquiriu mais visibilidade. Participou do Catálogo de Artesanato Brasileiro, da Petrobrás, e da 10ª mostra/acessórios. Suas bijoux e acessórios encantam pelos efeitos exclusivos que detalhes inusitados em crochê e tricô dão à produção, tornando-a mais ousada e de presença marcante!

Lula Ricardi - gravuras digitais [www.xyzdesign.com.br] O dono da XYZ design, Lula Ricardi, mostra o artista por trás do designer através das gravuras digitais que produz, em tiragens únicas ou limitadas. Seu trabalho se desenvolve a partir de estudos fotográficos e pesquisas visuais sobre tipologia gráfica. O resultado merece ser conferido pessoalmente, numa das salas vizinhas à Mostra Tudo!

MangáMóveis - por Paty Rosa [arosadovale.blogspot.com] Depois de 13 anos à frente de uma marca de bolsas em couro, a Renommé, Patrícia Rosa começou uma pesquisa sobre mangás e arte oriental. Como resultado, surgiu a MangáMóveis: garimpo de móveis e objetos antigos em feirinhas e antiquários, transformados em peças exclusivas, contemporâneas e artísticas, pelas suas mãos! Entre seus clientes está a conceituada loja Micasa.

Stylograph ETC - idéias recicladas [www.stylograph.com.br] Criar cadernos especiais com o mínimo impacto ambiental e o máximo impacto visual era o sonho da designer gráfica Tatiana Bianconcini! Assim, surgiu a Stylograph ETC, através da qual ela cria coleções temáticas que multiplicam seus desenhos em diversos produtos, como cadernos, cartões, adesivos de parede, etc - todos nascidos a partir da premissa da reciclagem de materiais!

Telma Guedes - coisas bacanas [coisasbacanasdatelma.blogspot.com] Desenhista de moda, calígrafa, grafóloga e artista auto-didata... É assim que Telma Guedes se auto-define! Após trabalhar na área de produção cultural - para teatro, cinema, vídeo e música -, ela vem se dedicando a criar objetos, bijoux e outras coisas bacanas. Há alguns anos seus acessórios são vendidos na loja Antes de Paris, para a qual agora cria coleções exclusivas.


Veja um pouco do que você vai encontrar na MOSTRA TUDO!...

Carteira Retrô Daniela Ricci


Colar Lu Casagrande

Colar I do Bijoux

Porcelanas Cibele Caliendo


Mini-bancos MangáMóveis

Cartões Reciclados Stylograph ETC

Gravuras Lula Ricardi

Brincos Telma Guedes


Vestido Katarina quer beijar


[Para obter imagens em alta resolução, contate-nos, por favor! - 9245-9068]

2 comentários:

  1. ai, tá tudo lindo e arrumadinho - não vejo a hora de ver!

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vi a notícia publicada no site www.boasdicas.com.br. Parabéns e espero que o próximo Mostra Tudo! seja um sucesso. Vocês merecem.

    ResponderExcluir