sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MoTu! Eventos paralelos

MoTu! Mostra de design e moda + eventos paralelos

Mostra Tudo! é a mostra mensal de moda e design autoral organizado pela designer Daniella Ricci. O evento, de clima amistoso e infomal, rola na intimista Galeria Simonetta, na Rua Augusta.

A partir da sua 9a. edição, a MoTu! passou a criar uma programação de eventos paralelos à exposição e venda das peças exclusivas - todas selecionadas com bastante rigor.

A ideia é mostrar também o que há de novo em termos conceitos de moda, beleza, decoração e tudo mais que deixa nosso dia-a-dia mais gostoso e interessante.

A cada Mostra Tudo! teremos a participação de grandes profissionais em descontraídos bate-papos. Tudo ali, ao alcance de todos os frequentadores.

Bate-papo como na casa de amigos!
Aceita um cafezinho?


MoTu! 10a edição - Programação

28/nov

Edgar Ribero - Beleza O Desenho Ideal da Sobrancelha - Edgar mostra e faz
Luis Fernando Cícero - Decoração Soluções com Cores - Luis Fernando conta tudo


05/dez


Evandro Angelo & Dario - Beleza A equipe do descolado salão EV Hair-Style mostra vários segredinhos - in loco


12/dez


Naomi Abe - Decoração Espaços pequenos mostram seu charme - Naomi dá as dicas





MoTu! iPod Set - Uma trilha sonora exclusiva e pessoal a cada Mostra Tudo!


Além das peças expostas e da programação paralela, figurinhas especiais são convidadas para criar uma trilha sonora exclusiva para o evento - claro, com aquela pitada deliciosa de gosto pessoal.


Assim, como mais uma forma de divulgar talentos e gostos bacanas, cada edição da Mostra Tudo! apresenta uma trilha sonora autoral para ser degustada.


Nesta edição especial de fim de ano, a trilha da Mostra Tudo! foi composta em conjunto pelas meninas do blog Sério, Moda? para criar um ambiente sonoro chill, descolado e original!

Nenhum comentário:

Postar um comentário