segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Mostra Tudo! – A 9a edição está cheia de novidades!

Desta vez, a Mostra Tudo! vem com uma programação mais do que especial.

Além das marcas superbacanas que já passam por aqui há quase 1 ano, neste mês rola um set musical exclusivo da Stella Ventura, um miniworkshop de estilo, brindes graciosíssimos e sorteio de produtos de beautè.

Très chic!




Mostra Tudo! - dias 30 e 31/10
Galeria Simonetta, Ateliê Daniela Ricci

Rua Augusta, 2862 - loja 2
(entre a Oscar Freire e a Estados Unidos)



Sexta-feira, das 11h às 19h e sábado, das 11h às 18h.








Programação completa da Mostra Tudo! Outubro:



“MOSTRA TUDO? O QUE MOSTRAR E O QUE ESCONDER.”



Bate-papo com a consultora de imagem Carmen Martins, do blog Achados de Moda, com dicas sobre como valorizar o seu tipo físico.

Sábado, 31/10, às 15h. Grátis! Vagas limitadas (chegue cedo!).






LANÇAMENTO: iPod SET. NESTA EDIÇÃO, STELLA VENTURA

A partir desta edição, a cada mês uma trilha sonora diferente vai animar a Mostra Tudo!

Desta vez, o som vem diretamente do iPod de Stella Ventura, organizadora da feira de negócios mostra/acessórios. Stella é também a fada madrinha que descobriu muitos dos talentos que hoje participam da Mostra Tudo!

Apreciadora e colecionadora de músicas que incitam a curiosidade das amigas, Stella foi convidada para mostrar tudo do seu iPod para as clientes.



Quer criar o seu próprio iPod set da Mostra Tudo!? Então escreva para contatomostratudo@gmail.com ou cadastre-se pessoalmente.


BRINDES E SORTEIOS

As compras de qualquer valor dão direito a um brinde exclusivo da Mostra Tudo! e a cupons para concorrer a kits de beleza Nutravita.




Participantes da 9a edição da Mostra Tudo!


Ana Passos - joias artesanais e bijoux exclusivas

A artesã joalheira Ana Passos traz à Mostra Tudo! - além de suas joias artesanais exclusivas em prata, gemas brasileiras, elementos orgânicos e outros materiais - a Anoca Disse Sim.

São peças únicas, nascidas da combinação irreverente de partes garimpadas, objetos do dia a dia, materiais diversos e variedade de técnicas da joalheria - verdadeiras histórias para vestir.




Daniela Ricci - bolsas e acessórios

As bolsas e carteiras de Daniela Ricci são todas artesanais, criadas e confeccionadas no próprio ateliê. O conceito de exclusividade, unido à criatividade, é o diferencial da marca.

Dani usa tecidos importados ou vintage, bem como fivelas, botões e galões antigos, o que torna as peças especiais e exclusivas, muitas vezes únicas, criando perfeitos objetos de desejo.


Katarina Quer Beijar - moda

Quer reconhecer uma peça Katarina Quer Beijar? É fácil! O estilo é inconfundível, a modelagem desenha o corpo de um jeito único e os tecidos são pura autenticidade.

Cinara Di Ciommo, estilista da marca, lança duas coleções por ano. Mas, como é apaixonada por suas criações, sempre se inspira e acrescenta novos modelos ou muda o tecido ou faz uma nova aplicação... E você não pode perder essas novidades!



Lula Ricardi - gravuras digitais

O dono da XYZ Design, Lula Ricardi, mostra o artista por trás do designer por meio das gravuras digitais que produz, em tiragens únicas ou limitadas. Seu trabalho se desenvolve a partir de estudos fotográficos e pesquisas visuais sobre tipologia gráfica.

O resultado merece ser conferido pessoalmente, numa sala paralela à Mostra Tudo!







Samba Calcinha - underwear

A Samba Calcinha, sob o comando da estilista e cantora Dani Ferraz, é moda íntima com modelagem superconfortável, estampas originais e cores divertidas, com um ar retrô.

As peças são artesanais, exclusivas e trabalhadas em tecidos 100% algodão, viscoses e malhas de toque delicado, com ótimo acabamento. Fazem uma bela parceria com decotes, moda praia e transparências, ou seja, tudo que faz parte do nosso guarda-roupa.




Rossana Di Munno – Luminárias e outros trançados

A artista plástica Rossana Di Munno criou uma técnica original, pela qual surgem luminárias e outros objetos belos e instigantes.

Uma mistura de papéis, pedaços de outdoor, de revistas Graphis, pôsteres de cinema e catálogos de moda, todos fatiados, trançados e, depois, iluminados. Para as pastas são usados os banners que divulgam DVDs nas locadoras, seguindo a mesma técnica de um tear de papel.






Stylograph ETC - ideias recicladas

Criar cadernos especiais, com mínimo impacto ambiental e máximo impacto visual, era o sonho da designer Tatiana Bianconcini. Assim surgiu a Stylograph ETC, que multiplica seus desenhos em produtos feitos com materiais reciclados.

São cartões, cadernos, adesivos de parede ou laptop e divertidos buttons das coleções Corais, Green Fashion Victim, água.pop, "Ô", Tropical e Floral.

Vincenzo Soccio – hairstyling

O jovem cabeleireiro italiano Vincenzo Soccio, antenado com a moda, a arte e a fotografia, comanda o salão colado ao espaço principal da Mostra Tudo!

Sua técnica e sensibilidade para o universo feminino, sempre ressaltando as diferenças culturais entre Brasil e Itália, já fazem história entre suas clientes fiéis.

2 comentários:

  1. Amiguinhas e amiguinhos... Simplesmente imperdível!
    Como eu poderia resumir melhor????
    Beijoooooooooo
    Tati

    ResponderExcluir